Ana Hickmann diz ter sido intimidada por ex na porta de casa: '45 minutos em frente ao condomínio'

Publicado em 15/02/2024, às 11h57
Reprodução/Redes sociais -

Extra Online

Por meio de nota enviada ao EXTRA, Ana Hickmann diz ter sido intimidada pelo ex-marido, Alexandre Correa, no último domingo, dia 11, quando o empresário foi levar o filho de volta para casa. A apresentadora alega que Alexandre permaneceu "por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora" e, ao sair de casa, ela "se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador". A defesa do empresário diz que Ana Hickmann quer coagi-lo.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Ênio Murad, o advogado de Alexandre Correa, diz que o empresário foi até a casa da apresentadora acompanhado do pai, Gustavo, de 80 anos, para levar Alezinho para casa. O pai de Alexandre é que teria descido do carro para entregar a criança. O advogado do empresário diz ainda que Edu Guedes estava ao lado de Ana Hickmann e eles saíram da casa para se aproximar e, assim, diminuir a distância limite estabelecida pela medida protetiva.

"Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora", disse Ênio Murad.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição