Ana Hickmann presta depoimento à polícia após sofrer tentativa de assassinato

Publicado em 22/05/2016, às 15h54

Redação

A apresentadora Ana Hickmann deixou a delegacia em Belo Horizonte, ainda da noite de sábado (21), após prestar depoimento sobre a tentativa de assassinato que sofreu no Hotel Caesar Business. Ana estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira.

LEIA TAMBÉM

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa (direita), também estava na delegacia. Ele deixou o local com a mulher e o irmão, Gustavo Corrêa, que também prestou depoimento (centro).

Neste sábado, um homem armado com um revólver calibre 38 entrou no hotel e abordou e rendeu Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, e pediu para que o levasse até o quarto da apresentadora. Quando chegou ao local, ordenou que Ana e a cunhada, Giovana, mulher de Gustavo, ficassem sentados, de costas para ele. Gustavo disse que percebeu o descontrole de Rodrigo e tentou desarmá-lo. Nesse momento, Rodrigo atirou em direção à Ana. Os disparos acertaram Giovana.

Após os disparos, Gustavo e o suspeito brigaram. O atirador foi desarmado e Gustavo atirou no rapaz, que morreu no local. Segundo disse à polícia, o disparo foi feito em legítima defesa durante a briga.

O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido" e "fã da apresentadora". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio"

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer