Ana Hickmann usa vestido de 100 mil pérolas em noivado com Edu Guedes; veja

Publicado em 14/09/2024, às 17h55
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

FolhaPress

Ana Hickmann usou vestido de 100 mil pérolas em noivado com Edu Guedes neste sábado (14).

LEIA TAMBÉM

O casal oficializou o noivado em Araras, no interior de São Paulo, com familiares e amigos próximos.

Para a ocasião, Ana escolheu um vestido da estilista Letícia Manzan, feito sob medida e exclusivo. O modelo, com saia godê dupla, mais curto na frente e longo atrás, tem 100 mil pérolas e bordados foscos, além de corselet sem alças.

Nos stories do Instagram, a apresentadora celebrou a festa. "Prontíssima para celebrar esse momento lindo e especial das nossas vidas".

Ana e Edu assumiram publicamente o namoro em 12 de março. Na ocasião, os dois negaram que tenha havido traição e que estavam solteiros quando se aproximaram de forma mais íntima. Em junho, eles anunciaram o noivado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição