Ana Hora é efetivada como vereadora na vaga de Silvânio Barbosa

Publicado em 19/09/2018, às 16h47
Divulgação/Ascom Câmara -

Ascom Câmara Municipal

Em cumprimento ao que determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Maceió e a Lei Orgânica do Município, tomou posse, nesta quarta-feira (19), a então primeira suplente pela coligação MDB, PC do B, PSC, PRB e PSD, Ana Maria Pereira Hora (PSD). Maceioense, Ana Hora passa a ocupar a vaga deixada por Silvânio Barbosa, que foi encontrado morto há duas semanas, no apartamento dele no Benedito Bentes. A vereadora já estava na atividade parlamentar em substituição ao vereador Galba Netto (MDB), que se licenciou para dirigir o Procon de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

“Não é a melhor circunstância para assumir a vaga de vereadora, tendo em vista a tragédia da qual o saudoso Silvânio Barbosa foi vítima, e que abateu todo nosso estado. Mas, na necessidade de se cumprir o que diz o Regimento da Casa, assumo, em definitivo a vaga de parlamentar no Legislativo municipal, bastante emocionada. Tenho mais dois anos de mandato pela frente e espero dar continuidade ao trabalho que Silvânio desenvolvia, porque entendo que nossos projetos para a população são semelhantes”, declarou Ana Hora, que foi empossada pela vice-presidente da Casa de Mário Guimarães, vereadora Silvânia Barbosa (PRTB).

“Cumprimos nosso papel legal de preencher a vacância deixada pelo Silvânio Barbosa e damos posse a Ana Hora, como vereadora desta Casa. Parabenizamos e desejamos boa sorte agora como efetiva parlamentar na Câmara”, disse a vice-presidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado