Ana Maria Braga chama região em Brasília de favela e público reage

Publicado em 05/09/2018, às 15h21
Crédito: Divulgação -

TV Foco

Ana Maria Braga cometeu mais uma gafe daquelas no Mais Você desta quarta-feira (5) na Globo. Na ocasião, ela chamou uma região que se chama Brazlândia, em Brasília, de Brasilândia, e, é claro, acabou virando piada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

No momento que anunciava o 14º Concurso de Receitas com Morango, ela falava sobre um espaço que foi inspirado na cozinha do Mais Você e disparou: “Aproveita, é na Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão, em Brasilândia, região centro-oeste de Brasília, e a entrada é grátis”.

Imediatamente, os internautas começaram a cobrar uma correção da apresentadora, que não voltou a tocar no assunto. Segundo eles, o nome do local foi dito errado, já que Brasilândia fica localizada na Zona Norte de São Paulo, onde há uma grande favela.

Confira a repercussão a seguir:

#MaisVoce não se esqueça de corrigir o nome da cidade! É BRAZLÂNDIA

— lucas rocha ϟ (@_i_am_lucas) 5 de setembro de 2018

Eu quero esse prato recheado de morangos pra mim! ???? #MaisVocê pic.twitter.com/zCjYX9Qjv6

— MaisVoce_Globo (@MaisVoce_Globo) 5 de setembro de 2018

A cidade é BRAZLÂNDIA #MAISVOCE BRAZILANDIA é uma favela em outra cidade

— lucas rocha ϟ (@_i_am_lucas) 5 de setembro de 2018

#maisvoce o nome da cidade o de ocorre a festa do morango é BRAZLÂNDIA! Por gentileza, corrijam o erro

— lucas rocha ϟ (@_i_am_lucas) 5 de setembro de 2018

ana maria braga acaba de chamar brazlândia de brazilândia

as dores e delícias de morar no df

— thigo ????????‍???? (@tbritoamorim) 5 de setembro de 2018
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa" Grupo Pipoca do BBB 26 será inteiramente escolhido pelo público