Ana Maria Braga chora ao falar sobre câncer de Ana Furtado

Publicado em 01/10/2018, às 14h04
-

Observatório da Televisão

Na edição desta segunda-feira (1) do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Ana Furtado para falar sobre o Outubro Rosa, ação feita para focar na prevenção do câncer de mama, doença que a apresentadora do É de Casa está enfrentando.

LEIA TAMBÉM

A comunicadora mostrou uma cronologia das etapas que Furtado fez durante o tratamento e começou a chorar ao ler um texto compartilhado pela amiga na web após o fim da quimioterapia.

“A Ana foi uma das primeiras pessoas a saber, a conhecer o meu diagnóstico, e escolhi você não por acaso, escolhi porque você pra mim é uma mulher muito especial, e eu sabia que você naquele momento daria a força, os conselhos e a paz que eu precisava”, disse a famosa, abraçando Ana Maria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-dupla de Maisa na TV expõe relação com a atriz e revela quanto ganhava Clássico Corinthians x Flamengo agita o Brasileirão neste domingo (22) na RECORD Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante RECORD reúne afiliadas em encontro estratégico para alinhamento editorial e integração entre praças