Ana Maria Braga desmente boatos de aposentadoria e brinca: 'Não levo cara disso'

Publicado em 22/12/2020, às 21h09
Reprodução / Instagram -

Folhapress

A apresentadora Ana Maria Braga, 71, desmentiu nesta terça-feira (22) boatos de que estaria se aposentando. No programa Mais Você, ela brincou com notícias falsas que foram divulgadas recentemente e disse que está se preparando para tirar apenas duas semanas de férias. "Porque também sou filha de Deus", disse.

LEIA TAMBÉM

"Eu tenho uma informação em primeira mão: Eu não estou me aposentando. Vê se eu levo cara disso. Todo mundo preocupado aqui... Imagina, gente, não levo cara disso. Eu só estou me preparando para tirar umas pequenas férias no início do ano", afirmou ela, que deixará, inclusive, programas inéditos para esse período de descanso.

Os boatos sobre a possível aposentadora surgem em um ano de duras provas a Ana Maria Braga. Ela enfrentou mais um câncer no pulmão, do qual já está curada, e perdeu o seu companheiro, Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra