☰
✕

Ana Maria Braga diz se achar gostosa e garante: "Sexo não tem idade"

Publicado em 24/03/2017, às 12h28

Redação

A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, está solteira, mas garantiu que não precisa de ninguém em sua vida no momento. 

LEIA TAMBÉM

À revista Caras, declarou: "Não preciso de ninguém que tenha um tostão. Me acho bonita e gostosa". Ela também falou sobre sexo: "Não tem idade. Quem disse que tem, mente. Vontade ser acariciada, amada e beijada, mulher de 100 anos pode ter".  

Ana Maria reiterou, contudo, que não está a procura de um novo amor. Ao menos por enquanto. "Não que não goste de estabilidade, mas muita pasmaceira dá aflição e vou ficando inquieta. Viver sem borboletas ou frio no estômago deve ser a coisa mais chata do mundo".  

E completou: "Mas, não saio caçando. Depois de grandes acontecimentos, de envolvimentos emocionais, preciso de um período de calmaria para poder baixar tudo. Não tenho mais 25, 30 anos".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Scheila Carvalho impressiona ao mostrar rosto inchado após lifting facial Maiara emociona com 'carta' nos 5 anos de morte de Marília Mendonça Juliette explica por que se casou com separação total de bens Atriz mirim da Marvel revela oferta inadequada na época de 'Logan'