Ana Maria Braga faz homenagem a Rita Lee e chora com reação da plateia; vídeo

Publicado em 25/09/2023, às 08h37
Globo -

Estadão Conteúdo

Ana Maria Braga se caracterizou como Rita Lee para fazer uma homenagem à cantora na Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, que foi ao ar no domingo, 24. Acompanhada por bailarinos, ela dançou e dublou a música Lança Perfume.

LEIA TAMBÉM

"Sabe que me senti tão emocionada, porque admiro tanto a Rita. Foi uma amiga minha. Não muito 'chegada', mas a gente se falava, sempre. Era uma poetisa, uma mulher fantástica. Quando surgiu essa oportunidade, falei: 'Gente...'. Eu sinto ela dentro de mim!. Admiro muito, gosto dela, para mim ela vive pra sempre nas músicas e na saudade", disse Ana Maria.

"Você e Rita Lee são duas mulheres à frente do seu tempo", destacou Luciano Huck, citando a trajetória da cantora, que morreu em maio, aos 75 anos.

ACORDA MENINAAAAA! Vem ver a Ana Maria entregando TUDO na #BatalhaDoLipSync #Domingão pic.twitter.com/WRYrGe3aGx

— TV Globo ???? (@tvglobo) September 24, 2023

Ana Maria Braga ainda distribuiu coxinhas e pães de queijo à plateia. O Domingão ainda contou com apresentação de Gil do Vigor, um dos colegas da cozinheira no Mais Você.

Posteriormente, a apresentadora fez outra performance, desta vez como Carmen Miranda, a quem destacou a importância: "Eu queria dizer para quem não conhece essa personagem, Carmen Miranda - porque tem duas gerações que não tiveram a oportunidade de saber quem foi e quem é essa mulher. Com relação a nós, mulheres do Brasil inteiro. Porque ela foi a primeira mulher a representar o Brasil fora do Brasil e fazer sucesso, como a Anitta faz hoje. E ela era fantástica. Quebrando todas as barreiras e levando o nome do Brasil com um sorriso, com bom humor, qualidade."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tatá Werneck relembra época em que foi perseguida por stalkers Andressa Urach mostra novo rosto após cirurgia: "Investi pesado" Ratinho volta a causar polêmica por fala homofóbica em programa Grande Rio confirma Virginia como rainha de bateria no Carnaval 2027