Ana Maria Braga faz passeio de balão em Dubai e cesto tomba

Publicado em 09/11/2023, às 14h34
Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

Ana Maria Braga está ausente do Mais Você nesta semana porque faz uma viagem pelos Emirados Árabes Unidos. O motivo é a gravação de um especial para o programa.

LEIA TAMBÉM

Mas, durante uma participação ao vivo na manhã desta quinta-feira (9), ela deu um alô aos espectadores e mostrou bastidores de um perrengue após uma viagem de balão. Quando estavam em terra, o cesto tombou com toda a equipe dentro.

"Ele caiu, foi um susto. Mas todos ficaram bem", disse a apresentadora. "A gente resolveu ver Dubai e o deserto por cima. Aí nós fomos voar, mas não foi de avião e nem de helicóptero. Fomos passear de balão, vocês não fazem ideia da coisa mais linda que é. A gente viu uma fazenda com criação de camelo."

Foto: Reprodução / TV Globo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade