Redação
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam na noite deste sábado (15), dois acusados de roubo na parte baixa de Maceió. Um deles é anão e foi apontado pelas vítimas como o mais violento dos dois.
LEIA TAMBÉM
Luan Patric da Silva, de 19 anos, e José Rodrigo Alves Lopes da Silva, 22 anos, conhecido como “Anão”, foram detidos, no Stella Maris, após assaltar uma senhora. Durante a ação, o aparelho celular roubado foi recuperado e devolvido a
vítima.
Segundo o coordenador da Oplit, policial civil Alfredo Presser, a dupla foi localizada quando a equipe estava em rondas pela região, e recebeu informações que eles tinham acabado de cometer o roubo. “Iniciamos a perseguição à cinquentinha conduzida por eles, que só vieram parar cerca de dois quilômetros do local do crime, depois de perderem o controle da moto”, explicou Alfredo Presser.
O coordenador da Oplit disse ainda que segundo as vítimas, “Anão” foi quem deu voz ao assalto, e mostrou-se bastante agressivo, pulou da moto ainda em movimento para o cometimento do delito.
Após serem presos, Luan e José Roddrigo foram conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foram autuados e permanecem à disposição da Justiça.
Veja a reportagem completa durante a programação da TV Pajuçara.
"Anão" alegou que não há trabalho para pessoas com problemas como o dele
LEIA MAIS