Anderson Silva e Roy Jones Jr. voltam a se desafiar para luta de boxe

Publicado em 05/12/2017, às 22h04

Redação

Mesmo no meio da montagem de sua defesa para mais um teste antidoping positivo, Anderson Silva parece ter redirecionado seu foco para o boxe novamente. E mais especificamente para uma superluta contra seu ídolo e ex-campeão Roy Jones Jr. Após anos tentando enfrentar o norte-americano no boxe, o brasileiro recebeu o OK de Jones Jr., que também quer que o duelo aconteça.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao podcast “The Ask Gary Vee Show”, o boxeador declarou que os dois tentam fechar a superluta muito antes de Conor McGregor e Floyd Mayweather terem se enfrentado, e admite que a abertura desse precedente pode ajudá-lo a conseguir a luta com Anderson.

“Eu e Anderson Silva temos tentado fechar uma luta muito antes de Mayweather e McGregor sequer pensarem nisso. Temos tentado nos enfrentar há nove anos mas eles não o deixam livre para isso. Eu e Anderson poderíamos ter nos enfrentado há muito tempo, quando estávamos no auge. Mas até hoje, eles não nos deixam lutar. Mas como eu sei a importância disso para Anderson, eu estaria disposto a enfrentá-lo até amanhã se o UFC deixasse”, comentou Jones Jr.

Anderson, que tem o boxeador como um de seus maiores ídolos, respondeu a Roy, dizendo que os dois tinham “o direito” de se enfrentarem após tanto tempo ter passado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente