André Rizek anuncia o sexo dos gêmeos que Andréia Sadi espera

Publicado em 04/11/2020, às 16h35
Reprodução / TV Globo -

Istoé

Depois de anunciar recentemente que seria pai, André Rizek aproveitou a fala do narrador Henrique Guidi no Seleção SporTV desta quarta-feira (4) para revelar que já sabe o sexo dos gêmeos que Andréia Sadi está esperando.

LEIA TAMBÉM

O anúncio da gestação da também jornalista do grupo Globo tinha sido feito no programa na última semana. Com isso, nesta quarta, ao passar o comando da programação para o narrador Henrique Guidi, o apresentador recebeu os parabéns do colega.

“Parabéns, André Rizek. Não te falei ‘parabéns’ ainda. Que legal, que notícia boa. André Rizek será papai ano que vem, que seja muito feliz, André. Você a Andréia e também as duas crianças”, disse o narrador.

“Valeu! São dois meninos”, respondeu André Rizek.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores' Dani Suzuki revela que stalker que a persegue há 17 anos mandava pix e a ameaçava Participante do BBB 26 é indiciado por importunação sexual