Andreas se apresenta e revela conversas com Gabigol e Rodrigo Caio antes de acerto com Flamengo

Publicado em 23/08/2021, às 16h47
Instagram Flamengo -

Folhapress

Último reforço contratado pelo Flamengo, Andreas Pereira vestiu rubro-negro e foi apresentado como jogador do clube nesta segunda-feira (23). Em coletiva no Ninho do Urubu, o ex-Manchester United disse que conversas com Gabigol e Rodrigo Caio foram decisivas em sua escolha. Já vestido com a camisa 18, Pereira disse que buscou informações com os dois e ficou ainda mais seguro de sua decisão ao colher mais referências do Rubro-negro.

LEIA TAMBÉM

"Conversei com várias pessoas, já conhecia o Gabi, falei com o Rodrigo Caio, eles me falaram da estrutura e do grupo. As conversas com ele me deixaram mais calmo", disse ele. O jogador não escondeu sua satisfação com o acerto com o "maior clube da América" e revelou estar ansioso para poder encontrar a Nação Rubro-negra no Maracanã.

"Todos meus amigos de clube falam que se fossem jogar na América no Sul e no Brasil seria no Flamengo. Esse carinho é muito grade. O Maracanã lotado é uma coisa que todo jogador sonha desde criança", completou. Andreas crê em uma adaptação rápida no clube e não acredita em um choque cultural, ainda que tenha feito toda sua carreira no Velho Continente:

"Vou estar disposto a cada momento, estou preparado para fazer meu melhor. Vou ajudar o Flamengo onde for possível. Vou dar a vida e dar o meu melhor. Eu acho que pela ajuda de todos e o estilo de futebol, vai ser muito fácil de me adaptar. A estrutura não deve a nenhuma da Europa". Após empatar por 1 a 1 com o Ceará, pelo Brasileiro, o time volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta, a equipe encara o Grêmio, às 21h30, na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final do torneio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"