Animador que fazia personagem de Homem-Aranha em "Carreta da Alegria" é morto a tiros

Publicado em 12/11/2022, às 15h16
Reprodução -

g1 SC

O homem de 26 anos que fazia o personagem de Homem-Aranha em uma empresa de transporte recreativo foi morto a tiros em uma praça em Xaxim, no Oeste catarinense. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (10), mas confirmação da morte foi feita pela Carreta da Alegria na sexta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Bruno Vianna, 26 anos, chegou a ser levado ao Hospital Frei Bruno, mesma cidade onde o crime ocorreu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Caso aconteceu na Praça Pública, no centro do município, por volta das 23h30.

Segundo a Polícia Militar catarinense, o autor dos disparos, um jovem de 19 anos que não teve a identidade divulgada, foi localizado e preso em flagrante. Neste sábado (12), o delegado Wesley Costa informou que o flagrante foi convertido em prisão preventiva.

"[O autor] ficou em silêncio. Segundo o que foi apurado, o crime se deu por ciúmes de uma ex-namorada que teria se relacionado brevemente com a vítima", disse o investigador.

Amigos lamentam morte

No perfil oficial, a Carreta da Alegria decretou luto de dois dias e informou que os serviços não serão executados neste sábado. Internautas prestaram homenagem na publicação. Em uma série de mensagens compartilhadas por seguidores, a empresa lamentou a morte de Vianna.

"Vai fazer falta para nós aqui na terra. Nosso eterno Homem-Aranha".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital