Anitta interrompe show no Ceará após estrutura de palco cair

Publicado em 14/01/2019, às 12h36
Anitta durante show no Ceará | Reprodução / Vídeo -

Redação

A cantora Anitta pulou e cantou debaixo de uma forte chuva durante show no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no Ceará, na madrugada desta segunda-feira (14). Mas devido à tempestade, uma parte da estrutura do palco caiu durante a apresentação e a artista precisou fazer uma interrupção.

LEIA TAMBÉM

Ela usou sua conta do Instagram para explicar o ocorrido e tranquilizar seus admiradores após episódio. "Gente, está tudo mara. Estou voltando para casa. Rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu um problema numa parte do palco e por segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu to bem, está todo mundo bem, tá? Não teve ninguém ferido, está tudo certo", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criança fica com farpa de madeira presa nas amígdalas após comer carne moída Bolsonaro apresenta piora da função renal, diz boletim médico Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena