Anitta, Pabllo Vittar e Diplo tocam "Sua Cara’ pela 1ª vez ao vivo

Publicado em 22/10/2017, às 00h16

Redação

Diplo, do Major Lazer, virá pela primeira vez ao Brasil para se apresentar ao lado de Anitta e Pabllo Vittar com a música Sua Cara, um dos hits mais populares do ano, cujo videoclipe já foi assistido mais de 240 milhões de vezes.

Trata-se da primeira vez na qual os três artistas apresentarão ao vivo a música. A performance ocorre durante o Prêmio Multishow, nesta terça-feira, 24, no Rio de Janeiro - a premiação será exibida pela emissora por assinatura a partir das 22h.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl