☰
✕

Anitta se analisa: “Não acho que tenho a melhor voz do mundo”

Publicado em 18/09/2018, às 18h03
Reprodução -

Observatório da Televisão

A edição da última segunda-feira (17) do The Voice Brasil teve a presença de Anitta, que foi convidada para se apresentar e também analisar o desempenhos dos participantes.

LEIA TAMBÉM

Após a performance do time de Carlinhos Brown, a famosa analisou que algumas pessoas possuem uma voz bonita, outras outros tipos de atribuídos e também as que conseguem a junção de tudo.

“Às vezes pra você ser um grande artista não é preciso só você ter uma voz incrível. Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo, mas acho que no ‘bololo’ todo, junta os ingredientes e dá um bolo gostoso”, apontou a estrela.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo episódio de "Alagoas: histórias não contadas" mostra a rivalidade entre dois barões e seus palacetes A Fazenda: Mônica é expulsa após derrubar Mayk Minissérie de suspense com 6 episódios na Netflix é ideal para maratonar hoje Meu Gol no Cidade: vote e escolha o gol mais bonito de outubro