Anitta surpreende ao responder pergunta sobre sexo no Encontro

Publicado em 10/10/2018, às 23h29
-

Observatório da Televisão

Na edição desta quarta-feira (10) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato realizou com os artistas convidados uma enquete sobre o que seria tolerável num relacionamento e o que causaria algumas discussões.

LEIA TAMBÉM

Entre as perguntas, a apresentadora quis saber o que os participantes fariam quando percebessem que a paquera está quase se tornando namoro, mas que o parceiro ou a parceira não tem muito apetite sexual.

Anitta, que estava no formato, não fugiu da questão. “Gente, que horas são? 10h? 11h?”, indagou a cantora. “Isso. Observe”, pediu a comunicadora, aos risos. “A pessoa não tem o mesmo pique? A gente faz o nosso pique só a gente”, disparou a artista.

“E aí quando a pessoa tiver com o pique dela, a gente vai com a pessoa, né? A pessoa não tá no pique, a gente compra uns presentes…”, declarou Anitta. Bernardes logo tentou mudar de assunto realizando outra pergunta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa" Grupo Pipoca do BBB 26 será inteiramente escolhido pelo público