Antes de seguir para NY, Joesley Batista enviou iate de luxo para Miami

Publicado em 24/05/2017, às 18h44

Redação

Dois dias antes de embarcar com a família para Nova York em seu jato particular, o empresário Joesley Batista, da JBS, mandou para Miami seu iate de luxo.

LEIA TAMBÉM

Depois de confessar ter pago propina para políticos, incluindo o presidente Michel Temer, Joesley fez um acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da República (PGR) e recebeu permissão para deixar o país.

O peemedebista tem negado envolvimento em irregularidades.

Batizado de "Why not", o iate Azimut 1.000 Leonardo é um dos maiores e mais luxuosos que existia no país. É o modelo mais caro do estaleiro italiano e tem como inspiração Leonardo Da Vinci.

Com 30 metros de comprimento e três andares, o iate tem quatro quartos, cozinha, sala de estar integrada com o deck e banheira de hidromassagem. O empresário teria pago R$ 20 milhões pelo barco.

O caso repercutiu nas redes sociais com fotos e vídeos do iate sendo embarcados num navio.

A JBS confirmou que "a embarcação pertence a Joesley Batista" e que "saiu do porto de Itajaí (SC) com destino aos EUA".

Segundo a empresa, "o iate vai ser reparado e colocado à venda".  Com informações da Folhapress.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital