Antônio Imbassahy é eleito novo líder do PSDB na Câmara

Publicado em 16/12/2015, às 19h06
-

Redação


O deputado federal Antônio Imbassahy (BA) foi eleito na tarde desta quarta-feira, 16, novo líder do PSDB na Câmara. Ele substituirá Carlos Sampaio (SP) na liderança do partido na Casa a partir de fevereiro do próximo ano. 


Com trânsito em todos os setores do PSDB, Imbassahy derrotou por 28 votos a 23 o deputado Jutahy Júnior (BA), que é bastante próximo do senador José Serra (PSDB-SP). A eleição foi considerada tranquila.


Imbassahy assume a liderança do partido na Câmara pela segunda vez. Antes de Carlos Sampaio, ele já tinha sido líder dos tucanos na Casa durante o ano de 2014.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado