Ao cancelar turnê europeia, Inês Brasil deve R$ 70 mil a organizadores

Publicado em 12/06/2017, às 14h59

Redação

Após desistir de fazer uma turnê europeia, que incluía shows em Portugal e na Irlanda, Inês Brasil está prestes a ser processada. A cantora e dançarina, que ficou popularmente conhecida por uma inscrição para o “BBB” e bombar na web, deve, segundo os organizadores, cerca de 20 mil euros, aproximadamente R$ 70 mil, referentes a cachês, passagens, hospedagens, divulgação e aluguel de espaço.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o jornal Extra, Michael Kruse e Vanessa Cotrim contrataram Inês para se apresentar em Dublin e Lisboa, respectivamente, no fim de maio. “Paguei as passagens e parte do cachê conforme combinado com os agentes dela e até agora não vi a cor desse dinheiro”, conta Vanessa, que tenta, em vão, contato com os empresários da cantora: “Ela desistiu de viajar 50 minutos antes do voo. Gravou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que sentiria muita falta da família enquanto estivesse na Europa. Foi um caos cancelar tudo na última hora”.

De acordo com o vídeo de Inês, gravado poucos minutos antes da hora de embarque, na casa dela, ela se disse abalada e com crise de pânico. Inês morou anos na Europa, na Alemanha, quando foi casada com um estrangeiro.

Reconhecida na Europa

Até Giovanna Ewbank, que estava de passagem por Lisboa, viu o cartaz da turnê e posou em frente a ele. A realidade é que o sucesso da brasileira é grande lá fora. 

De acordo com Michael Kruse, que também é empresário de Gretchen, os advogados de Inês Brasil já não atendem mais os telefonemas ou as mensagens dos produtores. “Temos a soma dos custos que dá mais de 20 mil euros. Mas o que queremos, ao menos inicialmente, são os custos com os dois depósitos que fizemos com os 50% dos shows e os custos com as passagens internacionais e internas”, avisa: “Para depois, mais tranquilos, vermos custos de hospedagem, locais de shows, seguranças, equipamentos, DJ"s, multas por não ter ocorrido os eventos e etc. Estamos com todos os docs de compras e transferências feitas para o empresário da Inês aqui com a gente”.

Com a decisão de não viajar, Inês Brasil sofreu vários ataques em suas redes sociais de fãs que ficaram decepcionados com ela. “Detestei sua decisão de não vir a Lisboa ! 2 dias antes! Falta de respeito com os fãs”, “Que feio, tanta coisa pra cancelar o show !!!! Se eu fosse o contratante iria processar e pedir danos morais! Pq isso não se faz”, “Que desilusão”, disseram seguidores da dançarina.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juntas? Saiba quem é Duda Wilken, apontada como namorada de Rayssa Leal Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto'