Ao lado da mãe desacordada, militares encontram e ajudam bebê na periferia de Arapiraca

Publicado em 09/10/2017, às 11h31

Redação

Um bebê de apenas sete meses foi resgatado por uma equipe policial na comunidade do Quati, bairro Planalto, periferia de Arapiraca, no último fim de semana, com sinais de maus-tratos. A mãe da criança foi encontrada ao lado dela, desacordada, com sintomas de embriaguez.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que relatado por populares, os militares foram atraídos até a residência pelo choro do menino. Os policiais Júlio Cesar, Laerte e Lessa cuidaram do menino e o alimentaram até a chegada do Conselho Tutelar.

Segundo informações do conselheiro Lázaro da Silva Lopes, o bebê ficou sob os cuidados do conselho. “Essa medida é protetiva e visa o bem-estar da criança até que um parente ou responsável possa garantir sua integridade”, disse Lázaro.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi notificada e terá de comprovar que está em condições de criar o filho, para que só então ele possa voltar ao seu convívio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas