Ao menos 12 sacadas de prédio residencial desabam em Belém

Publicado em 13/05/2023, às 13h45
Foto: Google Street View/Reprodução e TV Liberal/Reprodução -

G1

Sacadas de um prédio residencial desabaram neste sábado (13) na Rua dos Mundurucus, no bairro da Cremação, em Belém. Não houve feridos, segundo o governo. 

LEIA TAMBÉM

Tudo começou com um estrondo que assustou moradores, no momento em que a sacada da cobertura caiu. Em seguida, caíram, ao menos, outras doze sacadas no lado direito do prédio.

Segundo moradores, havia uma obra na cobertura para instalação de sistema de envidraçamento reiki. Uma investigação ainda deve apontar as causas da queda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Explosão atinge residências e deixa feridos na zona oeste de São Paulo Mulher que esfaqueou cabeleireiro em SP sofre de transtorno psicótico, diz defesa Quem é o guarda municipal preso por matar esposa no dia do casamento Análise de câmeras e depoimentos: como polícia descobriu que homem mentiu sobre acidente que matou esposa e filha