Ao menos 21 pessoas morrem em ataques aéreos na província de Idlib, na Síria

Publicado em 04/12/2016, às 14h37
-

Redação

Ao menos 3 crianças e 18 adultos foram mortos em uma série de ataques aéreos contra a cidade de Kafranbel, na província de Idlib, controlada pela oposição, no noroeste da Síria neste domingo, informaram ativistas.

LEIA TAMBÉM

O centro de imprensa em Kafranbel lançou uma lista de 21 mortos que foram presumidos terem sido realizados por ataques aéreos do governo russo ou sírio. 

O grupo de monitoramento Observatório Sírio para os Direitos Humanos disse que entre os mortos estão membros da força policial local. Segundo o grupo, os ataques aéreos atingiram o principal mercado da cidade.

As forças armadas russas anunciaram no mês passado que retomaram seus ataques aéreos na província de Idlib e na província central de Homs, em apoio aos esforços do governo para suprimir uma revolta de um ano contra a sua autoridade. Kafranbel não está em nenhuma linha de frente da guerra mais intensa. Fonte: Associated Press

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja