Ao ser inocentado em julgamento de assassinato, réu recebe abraço emocionado do filho pequeno

Publicado em 09/09/2016, às 16h57

Redação

LEIA TAMBÉM

Uma cena comoveu familiares, jurados e todos que estavam no 1º Tribunal do Júri de Maceió, na manhã desta sexta-feira, 9, onde ocorria o julgamento de Thalisson Ferreira da Silva, acusado de homicídio.

Ao ser inocentado por falta de provas, Thalisson recebeu o abraço emocionado do filho pequeno, que acompanhava o julgamento. A foto teve grande repercussão das redes sociais.

A sessão ocorreu no Fórum do Barro Duro, na manhã desta sexta-feira (9), e foi conduzida pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor.

O promotor de Justiça Anderson Barbosa pediu a absolvição do réu por falta de provas. “Não encontramos uma prova firme contra ele. Nenhuma testemunha disse que o réu matou efetivamente a vítima”, afirmou. A defesa de Thalisson foi feita pelo advogado Hugo Trauzola.

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra