Ao som de “Ralando o Tchan”, amigos fazem “mistura do Brasil com o Egito” e vídeo viraliza

Publicado em 15/12/2021, às 08h52
Reprodução -

TNH1 com Razões Para Acreditar

Ao som de “Ralando o Tchan“, do grupo de pagode formado pelos cantores Compadre Washington e Beto Jamaica, um grupo de amigos fez a maior "presepada" nos maiores destinos turísticos da antiga terra dos faraós. “Essa é a mistura do Brasil com o Egito, tem que ter charme pra dançar bonito“, diz um dos versos da canção que virou hino da nossa música popular, lançada em 1997.

LEIA TAMBÉM

A música foi usada pelos amigos Diego, Larissa, Andrea e Felipe em um vídeo hilário divulgado no Instagram. “E a gente veio mostrar todo esse Egito. Me queeeima! Ordinários! Essa é a mistura do Brasil com Egito”, escreveu Andrea na legenda do post.

Na série de recortes, eles aparecem dançando no entorno das grandes pirâmides, navegando no rio Nilo e até nas ruínas das antigas tumbas dos faraós. “E a gente não misturou o Brasil com o Egito em todos os pontos turísticos não, né? A vergonha a gente não paga nem no débito, nem no crédito. É em dinheiro e a vista", brincou Diego.

Tamanha repercussão chamou atenção até do Compadre Washington, que deixou um comentário nas redes sociais: "Que ordinários".

Brincadeiras à parte, o quarteto de amigos encarou a viagem como uma experiência maravilhosa e transcendental. “Mais uma coleção de memórias e histórias para contar! O Egito é um lugar que te leva a viajar pelo passado de mais de 50 séculos atrás ao mesmo tempo que te joga no meio da Caótica Cairo e a ver o limite da vida entre as águas do Rio Nilo e o deserto. A companhia dessas férias foi demais. Obrigado maninha, Larissa Batista, por mais uma aventura e ao Felipe e a Andrea por embarcarem nessa com a gente!!”, completou Diego.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos