AO VIVO: Cid é o primeiro a depor ao STF nos interrogatórios sobre a trama golpista

Publicado em 09/06/2025, às 14h59
- Foto: Reprodução/TV Justiça

Redação

O Supremo Tribunal Federal (STF) deu início, na tarde desta segunda-feira (9), ao interrogatório oito réus da ação penal que apura um suposto plano de golpe de Estado após as eleições de 2022.

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), está sendo o primeiro a depor.

O interrogatório faz parte da fase de instrução penal, onde são colhidas novas provas no processo. Ele está sendo realizado presencialmente no plenário da Primeira Turma.

Os réus que vão ser interrogados, na ordem:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual Justiça de Alagoas marca julgamento do caso Davi após mais de uma década