Aos 12 anos, filho de Ivete Sangalo se registra como músico no Ecad

Publicado em 23/06/2022, às 21h52
-

Metro1

Aos 12 anos de idade, Marcelo Sangalo Cady, primogênito da cantora Ivete Sangalo, se registrou como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais, mais conhecido como Ecad. O adolescente está filiado desde abril deste ano com o nome artístico Marcelinho.
 
O nome de Marcelinho já aparece como um dos compositores da música “El Fuego”, registrada recentemente na União Brasileira dos Compositores. A canção inédita conta também com Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Paulo Ricardo do Carmo Santos, compositor de outros sucessos baianos. Ainda não se sabe o destino de “El Fuego”.

LEIA TAMBÉM

Já é frequente a presença do adolescente como percussionista em shows da mãe. Ele também já participou de algumas gravações de Ivete, como "Tudo bateu" e "Salve Baby". O registro no Ecad é um passo importante para que os autores de obras tenham validado os seus direitos e possam retirar fundos sobre suas produções.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores' Dani Suzuki revela que stalker que a persegue há 17 anos mandava pix e a ameaçava Participante do BBB 26 é indiciado por importunação sexual