Aos 30 anos, atleta de jiu-jítsu morre de covid-19 em MT após perder o pai

Publicado em 09/05/2021, às 15h59
Reprodução / Instagram -

Uol

Na noite de ontem, Madjer Okde, que era atleta de jiu-jítsu e kickboxing, morreu em decorrência da covid-19, com apenas 30 anos. No dia 16 de abril, Okde havia compartilhado em seu Instagram, uma foto lamentando a morte de seu pai, também vítima do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM

O atleta, que não tinha comorbidades prévias, ficou mais de dez dias internado no Hospital Santa Casa, em Cuiabá. Em seus últimos dias, Madjer precisou ser transferido para uma UTI.

Dentre suas principais conquistas, está o segundo lugar no Campeonato Mundial disputado em São Francisco (EUA) em 2015. Além de lutador, Madjer também era modelo e deixa uma filha.

A equipe Alliance JiuJitsu CBA, na qual o lutador fazia parte, lamentou a morte do atleta. "Você apenas foi na frente. Encontrou com o destino que todos nós nos encontraremos em breve. Obrigado Madjer! Nosso querido Zóio", escreveu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Avião com deputado e vereador faz pouso forçado e pega fogo Cidade proíbe nudismo em praia; veja onde a prática é permitida no Brasil Entenda os próximos passos após Moraes autorizar cirurgia de Bolsonaro Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 62 milhões neste sábado