Aos 41 anos, Viviane Araujo fala sobre planos de ser mãe

Publicado em 31/07/2016, às 16h28

Redação

Depois da novela Império, Viviane Araujo se estabeleceu na carreira de atriz, tanto que até estreou no teatro neste ano. Em seu próximo desafio, a beldade estará na trama Rocky Story como a ex-dançarina Edith, mãe de dois filhos.

LEIA TAMBÉM

Na próxima trama das 19h, a atriz será mãe dos personagens de João Vitor Silva e Lorena Comparato.

Aos 41 anos e prestes a subir ao altar com o jogador Radamés Martins, Vivi falou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre os planos de ser mãe.

“ Tenho vontade e a idade não me preocupa, não. Mas meu trabalho está indo super bem, acontecendo de uma forma que sempre quis. Por enquanto, deixa eu brincar de ser mãe só na ficção. Mas estou adorando a experiência na novela. Outro dia brinquei com a Lorena e disse "você não saiu de mim, não".

Ainda à publicação, Viviane Araujo abriu o jogo sobre os preparativos de seu casamento com o jogador de futebol.

“Estou focada na novela. O casamento está com tudo acertado e não tenho muitos detalhes. Mas será uma cerimônia bem bacana”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição Modelo do OnlyFans se define como 'heteroflex' e explica o que é Rosto em carne viva de Virginia é normal? Especialista explica procedimento