Aparelhos celulares sem nota fiscal são apreendidos em loja no Centro de Maceió

Publicado em 17/11/2023, às 15h42
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma ação conjunta da Companhia Fazendária e da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas, que contou com o apoio da Polícia Militar, apreendeu aparelhos celulares sem nota fiscal, em uma loja localizada no Centro de Maceió. A ação de fiscalização aconteceu nesta sexta-feira (17). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, os itens foram apreendidos após o proprietário do local não concordar com a multa aplicada. Em seguida, os aparelhos foram levados à sede da Sefaz, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com o proprietário da loja. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende suspeito de homicídio motivado por disputa entre facções Mulher é resgatada após denunciar cárcere privado e estupro no Sertão de Alagoas Polícia Civil intensifica buscas por jovem desaparecido desde o dia 16 em Pilar Ex-goleiro finalista da Libertadores é preso em operação contra tráfico de drogas no Paraguai