Apartamento evacuado no Pinheiro é invadido e tem eletrodomésticos furtados

Publicado em 14/05/2019, às 09h41
Cortesia ao TNH1 -

Camilla Bibiano*

Um apartamento do Conjunto Divaldo Suruagy, no bairro do Pinheiro, foi invadido, revirado e teve objetos furtados. A moradora deixou o apartamento seguindo a orientação de evacuação da Defesa Civil, e não ia ao local há uma semana. 

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta terça (14), quando voltaram ao imóvel, encontraram o apartamento revirado. De acordo com o relato do filho da moradora, Diego Giovanni, um fogão cook top lacrado, um forno de embutir, home teather, patins, videogame e roupas foram levados.

Além do apartamento completamente bagunçado, eles constataram que o imóvel vizinho teve a porta arrombada, mas acreditam que nada foi levado já que os moradores haviam retirado todos os pertences. 

Diego também relatou que os objetos estavam no apartamento porque a mãe tinha se mudado para um lugar menor e que não tinha como levar todos os itens. A moradora estava reformando o apartamento pouco antes de ter que deixar o bairro. 

Ainda segundo o filho da ex-moradora, manchas de pé e mão foram encontradas na janela do apartamento, que fica no primeiro andar. Eles acham que quem fez a ação entrou pelo prédio de trás, que já está completamente evacuado, e conseguiram acesso para o apartamento pelo quintal onde os moradores costumavam estender roupas. 

O prédio não tem câmeras de segurança e a ação não foi gravada. Os donos do apartamento foram até a delegacia nesta manhã para realizar um Boletim de Ocorrência. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês