Apenas 5% dos postos de Maceió têm diesel S10

Publicado em 30/05/2018, às 17h40

Redação

No décimo dia de paralisação dos caminhoneiros, após os primeiros sinais de que o movimento caminha para o seu final, os postos de combustíveis de Maceió devem demorar a normalizar o abastecimento.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de uma fonte de uma distribuidora ouvida pelo TNH1, praticamente todos os 198 postos têm gasolina que deve durar por alguns dias, mas apenas 5% deles possuem o diesel S10, com exceção dos postos com bandeira Shell.

O diesel vem do porto de Suape, em Pernambuco, cuja liberação só aconteceu ontem, após decisão judicial.

Quarenta e quatro carretas das três distribuidoras de Alagoas, Shell, BR e Ipiranga, deixaram o porto de Suape, rumo a Alagoas, para atender a demanda do estado e regularizar o abastecimento nos postos A previsão é de que na sexta-feira todas as distribuidoras tenham gasolina, etanol, e diesel S-10 e S500.

Sobre o abastecimento de etanol, na tarde desta quarta-feira, apenas 10% dos postos de Maceió tinham o produto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla é flagrada invadindo clínica médica na Ponta Verde e causa prejuízo de R$ 5 mil Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026 Portuários fecham entrada do Porto de Maceió em greve por reajuste de salário Vídeo mostra momentos antes de acidente que vitimou nutricionista na Av. Menino Marcelo