Após 11 anos, Alexandre Nardoni deixará prisão para regime semiaberto

Publicado em 30/04/2019, às 18h30
Fernando Donasci/Folhapress -

Yahoo

A Justiça concedeu regime semiaberto e Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos e dois meses de prisão pela morte de sua filha Isabella, poderá deixar a prisão na qual está, em Tremembé (SP), há 11 anos.

LEIA TAMBÉM

A decisão, de segunda-feira (29) é da juíza Sueli Zeraik, da1ª Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté. O Ministério Público já anunciou que vaio recorrer da decisão.

A juíza considerou em sua decisão que Alexandre tem comportamento carcerário considerado ótimo. Também afirma que nenhum fator desabona a conduta dele dentro do sistema prisional.

A magistrada também ponderou que ele tem vínculos familiares estruturados, além de planos para o futuro que apontam para uma retomada gradual da vida nois âmbitos pessoal, profissional e familiar.

Nesse tipo de regime, o detento tem a possibilidade de trabalhar fora da unidade na qual está preso durante o dia, voltando para a penitenciária apenas para dormir.

Além deste benefício, os presidiários neste regime e com bom comportamento podem também deixar a prisão por até 35 dias no ano. Também ré neste caso, Anna Carolina Jatobá, esposa de Alexandre, já usufrui deste benefício desde 2017.

O casal nega, desde 2008, ano em que ocorreu o crime, que tenha matado a menina Isabella.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça mantém prisão de jovem suspeito de dopar e estuprar colega de escola em Alagoas Justiça mantém preso homem que chutou rosto de filha no Paraná Justiça do RJ condena acusado de matar ator Jeff Machado Defensoria Pública aciona Estado por superlotação e condições degradantes em cadeia de Maceió