Após 15 anos de noivado, casal britânico ganha na loteria R$ 6,3 milhões

Publicado em 21/12/2022, às 21h40
Reprodução -

Extra

Uma funcionária de supermercado e um operador de empilhadeira finalmente irão se casar após 15 anos de noivado. O destino deles mudou em novembro deste ano, com a compra de um bilhete do Euromilhões, que presenteou o casal britânico com um milhão de libras, o equivalente a R$ 6.332.749.

LEIA TAMBÉM

Juntos há 20 anos, Ellie Land, de 41 anos, e Karl Ward, de 43 anos, moram em Norwich com os dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de seis anos. Os dois compraram o bilhete no supermercado Asda, onde a mulher trabalha.

“Estávamos adiando o casamento simplesmente pelo dinheiro, para termos o que gastar com as crianças”, disse dizer Karl, em entrevista ao The Independent. “Mas, agora, temos dinheiro, e estamos felizes por nos casarmos, finalmente”, complementou.

Ainda de acordo com o jornal, tudo aconteceu quando Ellie estava saindo da área de produtos de limpeza do supermercado e viu o noivo ao lado do quiosque da loteria. Sendo assim, ela decidiu comprar um bilhete, mal sabendo que se tornaria a vencedora.

“Ao pensar nesse dia tenho vontade de rir. Gastei um tostão e ganhei um milhão”, contou Ellie ao veículo, assegurando que dará um montante à colega que, naquele dia, lhe desejou sorte.

A notícia do prêmio foi recebida enquanto o casal estava retornando para casa depois de participar de uma prova de vinho. Ao chegar na residência, a funcionária de supermercado contou à mãe que havia ganhado o dinheiro.

Além do casamento, Ellie e Karl planeiam comprar a casa própria. No entanto, as crianças também têm alguns pedidos. O menino deseja uma PS5 e a menina sonha com uma ida à Disneyland, que serão as primeiras férias da família no estrangeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto