Após 15 dias, corpo de agropecuarista segue no IML e família aguarda laudo de DNA

Publicado em 10/01/2018, às 18h03

Redação

Quinze dias após ser encontrado, o corpo do agropecuarista Cristóvão Rodrigues continua retido no Instituto Médico Legal (IML), apesar de ter sido liberado para sepultamento desde o dia 30 de dezembro de 2017. Os familiares do fazendeiro ainda aguardam o resultado do exame de DNA para retirar o cadáver do órgão e realizar o enterro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o filho do agropecuarista, Christiano Rodrigues, que teve a saliva colhida para o teste de DNA no fim do ano passado, a família segue o procedimento traçado pelo grupo de investigação e espera ser informada sobre o resultado do exame o mais breve possível.

“Foi feita a coleta da saliva no fim do ano passado e deram um prazo de dez dias para o resultado, mas houve o recesso nesse período. Então não sei como anda. Espero que até sexta-feira apareçam novidades em relação a isso”, disse esperançoso.

O TNH1 tentou contato com os delegados Carlos Reis e Guilherme Iusten, dois dos responsáveis pelo caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno das partes. Em uma entrevista concedida ao portal na última semana, Carlos Reis afirmou que o procedimento relacionado ao teste de DNA será realizado de acordo com o que foi planejado nas investigações.

Exame de arcada dentária comprova que corpo é do agropecuarista

Após o resultado de exame de arcada dentária, a odontolegista Christiane Ribeiro confirmou, no último dia 30, que a ossada humana encontrada no município do Pilar é do agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva.

O exame de arcada dentária consistiu na análise comparativa da ossada, com raio-x anteriores e do prontuário odontológico da vítima. O resultado dos exames atestaram com declarações  dos familiares a respeitos de acidentes com motocicleta sofridos pela vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer