Após 18 anos do crime, suspeito de homicídio é preso em Colônia Leopoldina

Publicado em 01/04/2022, às 10h51
Suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino | Foto: Ilustrativa/PC-AL -

TNH1

Um homem, suspeito de cometer homicídio em 2004, na cidade de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas, foi preso nessa última quarta-feira (31), no município de Colônia Leopoldina, localizado na mesma região.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve identidade divulgada, foi localizado em um loteamento, após ser expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

“O autor estava foragido desde o dia do crime, que ocorreu no ano de 2004, na cidade de São José da Laje. Ele foi localizado pela equipe da Polícia Civil (PC) de Colônia Leopoldina, após um trabalho de investigação”, descreveu o delegado Isaías Rodrigues, responsável pelas investigações.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino, onde ficará à disposição do Juízo da Comarca de São José da Laje. Não foram divulgadas informações da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho