Após 30 dias, PM segue com fiscalizações na Região Metropolitana de Maceió

Publicado em 20/04/2020, às 22h06
Divulgação / Agência Alagoas -

Agência Alagoas

A Polícia Militar tem dado prosseguimento aos trabalhos voltados à fiscalização e cumprimento do Decreto de Situação de Emergência do Governo de Alagoas com vistas ao enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19). Nesse domingo (19), 30º dia da fiscalização, as equipes contabilizaram 14 ocorrências na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Dos registros, o número de flagrantes de funcionamento irregular de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres soma mais da metade das ocorrências, um total de oito casos. As demais situações foram por descumprimentos de uma loja ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada; uma de academia, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares; e quatro por estabelecimentos enquadrados como templos, igrejas e demais instituições religiosas.

Ao todo, 699 militares, divididos em 229 viaturas do policiamento ordinário das unidades do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Programa Força Tarefa, além das unidades distribuídas pelo interior do Estado, realizaram o policiamento ostensivo e ainda serviços destinados ao cumprimento do Decreto governamental, como a restrição do transporte rodoviário intermunicipal.

Ocorrências

APM continua desenvolvendo suas ações de ofício diuturnamente, que ocasionaram em cinco prisões por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, receptação, roubo e furto qualificado. Mais de dois quilos de drogas e uma garrucha calibre 22 foram apreendidas nas ações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas