Após 6h de bloqueio, indígenas encerram protesto na BR-101, em Joaquim Gomes

Publicado em 19/04/2021, às 16h36
Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

Depois de 6 horas de protesto, indígenas da aldeia Wassu Cocal desbloquearam os dois sentidos da BR-101 em Joaquim Gomes, interior de Alagoas. A interdição da rodovia começou às 10h e foi encerrada às 16h10 desta segunda-feira, 19, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

LEIA TAMBÉM

 O último acidente com morte, registrado na quinta-feira, motivou o protesto, de acordo com o cacique Edmilson e com o chefe de posto da Fundação Nacional do Índio e representante do povo indígena, Carlos Omena. 

Segundo a PRF, após o protesto de hoje, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) se comprometeu a melhorar a sinalização do trecho que corta a aldeia indígena. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente