Após agredir companheira com um soco no rosto e ameaçá-la de morte, homem é preso no Tabuleiro

Publicado em 20/01/2024, às 07h07
-

TNH1

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira, 19, após agredir a sua companheira com um soco no rosto e ameaçá-la de morte. O caso aconteceu no Tabuleiro. De acordo com relato dos policiais, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar um caso de violência doméstica.

LEIA TAMBÉM

Ao chegar ao local, os militares se depararam com o suspeito tentando invadir a residência e sua companheira lutando par impedir que ele entrasse na casa. Muito nervosa e chorando, ela relatou aos policiais que havia sido agredida com um soco no rosto e que seu companheiro também a ameaçou de morte, além de quebrar um ventilador.

Agressivo e com sinais de embriaguez, o suspeito teve que ser algemado pelos policiais. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado e preso pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência contra a mulher. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes do CV que recebiam ordens de irmãos de dentro de presídio são alvo de operação Câmeras de segurança registram invasão armada em pousada na Pajuçara, em Maceió Suspeito de atirar no namorado da ex se entrega à polícia em Batalha Homem é esfaqueado por colega durante bebedeira no interior de Alagoas