Após ataque, Trump diz que manterá armas longe de quem representa ameaça

Publicado em 18/05/2018, às 15h49

Redação

O presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, manifestou tristeza pelo ataque a tiros em uma escola no município de Santa Fé, no Texas, que deixou ao menos oito mortos nesta sexta (18).

LEIA TAMBÉM

"Minha administração está determinada a fazer qualquer coisa que estiver ao nosso alcance para proteger nossos estudantes, proteger nossas escolas e manter armas longe das mãos daqueles que representam uma ameaça a si mesmo e aos outros", disse Trump na Casa Branca, em Washington.

Pelo Twitter, a primeira-dama Melania Trump, que está hospitalizada após se submeter a uma cirurgia no rim, também se manifestou sobre o ataque. "Meu coração está em Santa Fé e com todos do Texas hoje."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto