Após "atentado" na orla, Pixuleco é colocado em frente ao Tribunal de Justiça

Publicado em 19/10/2015, às 19h55
-

Redação

Pixuleco foi inflado em frente ao Tribunal de Justiça, no Centro de Maceió (Crédito: Bruno Felix/TNH1)

Depois de sofrer um “atentado” durante manifestação na orla de Maceió, o Pixuleco – boneco inflável com as feições do ex-presidente Lula (PT) – foi novamente utilizado em um protesto na capital alagoana, desta vez em frente ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ/AL), localizado no bairro do Centro.

Novamente, os alvos do protesto foram Lula, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL).

“Ele [Renan] não pode e não deve interferir nas decisões do TJ. Ele representa, no Senado, todo o Brasil, e a maioria do povo brasileiro pede o impeachment [da presidente Dilma], e ele, como alagoano, precisa dar uma resposta a esse povo, não pode mais ser um ‘office-boy’ do PT”, afirmou Josan Leite, integrante do Movimento Brasil e um dos organizadores da manifestação.

Josan criticou também o que caracterizou como “interferência” do Supremo Tribunal Federal (STF). “Não admitimos que o STF interfira nas decisões do Congresso, na Câmara Federal. Isso fere drasticamente a democracia”, disse.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer