Após atirar contra PMs, dupla é presa com arma e droga em Cidade Universitária

Publicado em 06/11/2022, às 14h08
Arquivo -

TNH1

Após denúncia de uma festa realizada com a presença de traficantes, no Conjunto Otacílio de Holanda, em Cidade Universitária, os policiais militares capturaram dois suspeitos com arma e droga depois de serem atacados a tiros, na madrugada deste domingo, 06. Um conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

LEIA TAMBÉM

A polícia confirmou que a informação da comemoração em um bar foi colhida pelo serviço de inteligência do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). Os suspeitos de tráfico confraternizavam no estabelecimento comercial próximo a um açude. Porém, o trio foi avistado antes da chegada no bar, perto de uma mata. 

Dois suspeitos estavam armados e atiraram contra a equipe do BPGd. Após perseguição, os PMs prenderam dois, e apreenderam um revólver de calibre 38 e 91 g de maconha. Um dos suspeitos detido é conhecido no mundo do crime como "Galo Cego", e estava com o revólver com três munições deflagradas. Ele reside em Chã de Bebedouro.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e "Galo Cego" foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Já o segundo suspeito vai responder por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado