Após atividade, Evandro machuca a perna e recebe ajuda de Léo

Publicado em 12/11/2018, às 15h16
Reprodução Record TV -

Observatório da Televisão

Evandro Santo voltou a sentir a perna na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Após o fim da atividade especial, o humorista não conseguiu se levantar do banquinho para retornar à sede.

LEIA TAMBÉM

O peão reclamou de dores na perna e recebeu ajuda de Léo Stronda para voltar pra casa principal. O fisiculturista pegou na mão do comediante o apoiou para subir a escada.

Na atividade, Evandro relembrou a amiga Nadja Pessoa e lamentou sua saída do confinamento rural. Ele ainda culpou Caique Aguiar pela desclassificação dela do jogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD