Redação
A Polícia Civil de Alagoas investiga o assassinato de Tiago dos Santos Ferreira, de 23 anos, morto a tiros na madrugada deste domingo (06), em Olho d’Água das Flores, no Sertão do estado. O crime aconteceu por volta das 4h30, na Rua São Vicente.
LEIA TAMBÉM
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, Tiago havia participado de uma festa na cidade horas antes, onde se envolveu em uma briga e foi atingido por uma garrafada na cabeça. Ele chegou a receber atendimento médico, voltou para casa, mas saiu novamente dizendo que iria “acertar as contas com alguém”.
Pouco tempo depois, foi encontrado morto na rua, com marcas de tiros pelo corpo. No local do crime, os policiais também encontraram uma garrafa quebrada perto do corpo e recolheram uma faca que estava com a vítima.
O delegado Douglas Rocha Lemos, responsável pela ocorrência, confirmou que imagens de câmeras de segurança da região foram coletadas para ajudar na identificação dos autores e na reconstrução da dinâmica do crime. A suspeita inicial é de que o homicídio esteja ligado à confusão ocorrida na festa.
O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo, e a Polícia Científica colheu vestígios para análise. O caso foi registrado como homicídio qualificado e está sob investigação da Coordenação de Homicídios do Interior (CHI). A polícia agora busca identificar os envolvidos na briga e possíveis testemunhas que ajudem a esclarecer o crime.
LEIA MAIS