Após briga em live, candidato a vereador no interior de Minas Gerais é morto a tiros; assista

Publicado em 24/09/2020, às 18h13
Reprodução -

Estado de Minas/O Tempo

O ex-presidente da Câmara e atual pré-candidato a vereador de Patrocínio, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, Cássio Remis, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (24) e o principal suspeito é o secretário de Obras e irmão do prefeito do Município, Jorge Marra.

O crime aconteceu nas dependências da secretaria. Minutos antes de ser morto, Remis fez um vídeo em que criticava uma obra de reforma do passeio no imóvel que seria o comitê do prefeito Deiró Marra (PSB), que tenta a reeleição neste ano. A mão de obra seria da própria Prefeitura de Patrocínio, segundo Remis. Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM

O vídeo é interrompido pelo secretário Jorge Marra, que toma o celular de Cássio Remis e leva o aparelho para a sede da Secretaria de Obras. Quando a vítima chegou ao local, teria havido nova discussão e Marra atirou várias vezes contra o pré-candidato. Ele fugiu e é procurado pela Polícia Militar (PM).

Eleito em 2008, Remis foi o presidente do Legislativo municipal entre os anos de 2013/2014 e exerceu dois mandatos consecutivos entre os anos de 2009 e 2012 e de 2013 a 2016. Ele era pré-candidato a nova eleição pelo PSDB. Eram comuns os vídeos da vítima criticando ações do atual prefeito de Patrocínio, o que reforça a suspeita de crime político.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas