Após briga, homem pede abraço de reconciliação e mata amigo a facada em União

Publicado em 13/11/2021, às 10h58
Marcelo foi traído por amigo e morreu esfaqueado | Arquivo Pessoal -

TNH1 com BR104

O homem identificado como Marcelo da Silva Ulisses, de 31 anos, foi assassinado a golpes de faca depois de um desentendimento com um amigo no Assentamento Santo Antônio da Lavagem, na zona rural de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Ele teria sido ferido no momento em que ia dar um abraço no suspeito para fazer as pazes. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (12).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de testemunha, ao site BR104,  o criminoso, identificado apenas como Edvaldo, de 59 anos, fez a proposta de encerrar o conflito e se dirigiu até Marcelo para abraçá-lo. Nesse momento, em posse da faca, o agressor atingiu o pescoço da vítima, que morreu antes da chegada do socorro médico. Edvaldo fugiu depois do ataque e ainda não foi encontrado.

Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) fizeram rondas na cidade, mas sem êxito. Ainda conforme relato de pessoas que presenciaram a briga, as discussões entre os dois eram frequentes quando ingeriam bebida alcoolica juntos.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de Marcelo e localizar o autor do homicídio. O corpo da vítima foi recolhido e levado ao IML.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular