Após brigar com a esposa, homem é detido por resistir à prisão e agredir agentes do Ronda no Bairro

Publicado em 20/02/2025, às 11h29
- Agência Alagoas

Assessoria

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro que atuam na modalidade patinete detiveram, nessa quarta-feira (19), um homem por resistência (Artigo 329 do Código Penal Brasileiro) e ameaça (Artigo 147 do Código Penal Brasileiro) no bairro da Ponta Verde.

LEIA TAMBÉM

Durante o patrulhamento de rotina, populares denunciaram uma briga de casal um pouco mais adiante.

“Quando os agentes do Ronda chegaram ao local e se aproximaram do casal, flagraram o homem gritando com a mulher. Na abordagem, ele se negou a colocar as mãos na cabeça, resistiu à ação legal, empurrou os agentes e ainda tentou fugir”, revelou o sargento responsável pela guarnição.

Ainda durante a abordagem, que contou com o apoio de outros agentes, foram encontrados com o homem dois cigarros análogos à maconha e um isqueiro.

Como ele continuava bastante alterado, foi preciso algemá-lo e, e mesmo assim, continuou ameaçando os agentes, dizendo “que iria trombar com eles, quando estivesse de folga e que iria pegá-los”. A equipe do Ronda acionou, então, o 1º Batalhão da PM, que o conduziu à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde ficou detido, aguardando audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mapeamento em áreas de riscos contam com equipamento de alta tecnologia em Maceió Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio Concessionária de gás é autuada após obra irregular colocar motoristas e pedestres em risco