Após brigas, polícia acaba show de Simone e Simaria nos Estados Unidos

Publicado em 30/07/2017, às 15h29

Redação


LEIA TAMBÉM

O show de Simone e Simaria no River Yacht Club, em Miami nos Estados Unidos, foi marcado por muitas brigas e confusões, na madrugada deste sábado (29), e teve que ser encerrado pela polícia 15 minutos antes do final e sem que a dupla pudesse se despedir, segundo informou o jornal Extra (RJ). Os policiais chegaram a desligar o som do palco, segundo a produção das cantoras. Brigas no público teriam motivado o encerramento antecipado da apresentação.

Segundo declarações dadas ao jornal, Simone e Simaria tiveram que improvisar uma acústico das músicas pois houve falhas no som e também superlotação no espaço. Alguns fãs que estiveram no evento ainda reclamaram do preço da cerveja: 13 dólares, cerca de R$ 37.

De acordo com o jornal Extra, a assessoria de imprensa das artistas confirmou a interferência da polícia na apresentação. “Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos”, declarou o representante da dupla ao jornal Extra.

As cantoras ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Nas redes sociais elas apenas, até agora, agradeceram pelo show e nas presenças vips de artistas brasileiros.



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juntas? Saiba quem é Duda Wilken, apontada como namorada de Rayssa Leal Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto'